Nacional aplica maior goleada da Segundona para cima do Grêmio Maringá
Em pleno Willie Davids, equipe de Campo Mourão venceu por 8x0
Imagem: Reprodução TV FPF
O Grêmio Maringá sofreu uma nova goleada na Segundona Santa Cruz. Na noite desta segunda-feira (10), no Willie Davids, o visitante Nacional aplicou 8×0 para cima dos donos da casa. A partida completou a Rodada 6 da competição. Nathan (duas vezes), Davison, Nicolas, Luis Paulo, Pedro Lucas, Guilherme e Léo Zarelli marcaram os gols da partida.
O resultado colocou o Nacional na quinta posição da tabela da Segundona, com oito pontos. Já o Grêmio Maringá segue na última posição, sem qualquer ponto conquistado até o momento.
O jogo
O Grêmio Maringá vem sofrendo com um elenco curto e na noite desta segunda-feira não foi diferente. Com apenas um jogador no banco de reservas, a equipe viu um Nacional empenhado em voltar para perto da zona de classificação.
Desde o começo do jogo, a partida já se desenhou a favor do Nacional. Com apenas nove minutos de jogo, Tonny finalizou e o goleiro defendeu. A sobra ficou para Nathan, que teve o gol livre para abrir o placar. 0x1.
O time do Nacional seguiu em cima e quase chegou ao segundo gol aos 15, mas a bola parou na trave.
A insistência surtiu efeito e, aos 38, Davison tabelou na entrada da área e saiu na cara do gol. Um toque rasteiro tirou o goleiro Heitor da jogada e a bola morreu no fundo das redes. 0x2.
Pouco antes do fim da primeira etapa, os visitantes chegaram ao terceiro gol. Tonny fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. Nicholas só teve o trabalho de desviar para o gol. 0x3.
Veio o segundo tempo e pouca coisa mudou. Sem conseguir demonstrar capacidade de reação à sequência de derrotas, o Grêmio Maringá viu o Nacional marcar mais cinco vezes.
Aos dez minutos, escanteio cobrado e o zagueiro Luis Paulo completou de perna esquerda. 0x4.
Três minutos mais tarde, Guilherme achou um bom passe para Pedro Lucas, que tocou na saída do goleiro para ampliar. 0x5.
Aos 30, Guilherme recebeu bom lançamento e ficou cara a cara com Heitor, que fez a defesa no primeiro chute. Mas a sobra ficou com o próprio Guilherme, que não desperdiçou a segunda chance. 0x6.
Dez minutos depois, Nathan ficou cara a cara com o goleiro, fez o drible e o gol ficou aberto. Bola para o fundo das redes. 0x7.
Para fechar a conta, aos 43, novo escanteio pelo lado esquerdo e desta vez quem subiu para marcar foi o zagueiro Léo Zarelli. 0x8.
Agenda
Na próxima rodada, o Nacional viaja até União da Vitória, onde enfrenta o Iguaçu, no domingo (16).
Já o Grêmio Maringá terá pela frente o Paranavaí, na casa do adversário, também no domingo. Ambos os jogos estão marcados para às 15h30.