Presidente Hélio Cury Filho recebe diretoria da TV Paraná Turismo

Diretor e coordenador da TV estatal fizeram visita de cortesia à FPF

Presidente Hélio Cury Filho recebe diretoria da TV Paraná Turismo

Nesta quinta-feira (18), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, recebeu a visita do novo diretor da TV Paraná Turismo, Antônio Carlos da Silva. Ele estava acompanhado do coordenador da TV, o jornalista Eduardo Abilhoa.

Entre os assuntos, o planejamento para as partidas finais da Segundona Santa Cruz, transmitida em parceria entre a TV FPF (o canal da Federação no YouTube) e a TV Paraná Turismo, ao vivo  de graça para todo o Estado.

A colaboração vem sendo renovada e já se estabeleceu como hábito para quem gosta e acompanha o futebol paranaense, uma vez que a TV estatal já transmitiu também jogos da Primeira Divisão de 2024 e da Segundona de 2023.

Participou também da reunião, a gerente do Departamento de Comunicação e Imprensa da FPF, a jornalista Lara Mota.