Saiba como assistir às partidas da Rodada 2 da Segundona Santa Cruz

Todos os jogos terão transmissão ao vivo e de graça

Neste final de semana acontece a Rodada 2 da Segundona Santa Cruz. Paranavaí e Iguaçu abrem a rodada, às 16h de sábado (11), no Estádio Waldemiro Wagner.

Ainda no sábado, Grêmio Maringá e Rio Branco se enfrentam no Willie Davids, às 18h. Pouco depois, às 18h30, Paraná Clube e Apucarana duelam no Couto Pereira.

Duas partidas fecham a rodada no domingo (12). No Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Nacional recebe o Laranja Mecânica, às 11h. Na fronteira, às 16h, o Foz do Iguaçu enfrenta o Patriotas, no Estádio do ABC.

Como assistir aos jogos da Segundona Santa Cruz

Todas as partidas da Segundona Santa Cruz têm transmissão ao vivo da TV FPF. Ainda não é inscrito? Inscreva-se no YouTube da Federação Paranaense de Futebol e não perca nenhum jogo!

Além das transmissões na TV FPF, dois jogos por rodada serão transmitidos em TV aberta na Paraná Turismo, para todo o Estado do Paraná. Você encontra a TV Paraná Turismo nos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET.

Na Rodada 2, Paranavaí x Iguaçu e Nacional x Laranja Mecânica serão as partidas transmitidas pela Paraná Turismo. Depois de cada jogo, gols e melhores momentos ficarão disponíveis na TV FPF.

Veja onde assistir aos jogos da Segundona Santa Cruz

Onde assistir Paranavaí x Iguaçu