TV FPF transmitirá principais jogos da reta final da Suburbana

Reta final das Séries A e B terá transmissão ao vivo e de graça pelo YouTube da Federação

O Amador da Capital está na reta final! Para que o torcedor possa acompanhar as partidas, a Federação Paranaense de Futebol vai transmitir 10 jogos ao vivo e de graça nos próximos dias. Basta acessar a TV FPF (clique aqui) e se inscrever. Lembre-se de ativar as notificações para não perder nenhum jogo!

“Para nós é muito importante divulgar o nosso Amador. A força que ele tem vem da torcida e faz com que seja o campeonato amador mais tradicional do Brasil. Então queremos atrair ainda mais torcedores com as transmissões”, revelou Hélio Cury Filho, presidente da FPF.

Os primeiros jogos serão já neste fim de semana, pelas semifinais da Série A Adulto. O Novo Mundo receberá o Capão Raso na Arena Vermelha, e o Iguaçu vai encarar o Pilarzinho no Egydio Pietrobelli.

Você acompanha todas as informações da Suburbana no perfil exclusivo do Instagram @suburbanafpf. Confira os jogos com transmissão da TV FPF:

10/08:

15h30 – Semifinais – Ida, Amador Série A Adulto: Novo Mundo x Capão Raso