Federação Paranaense lança aplicativo para transmissões

Para aumentar a visibilidade dos Campeonatos Paranaenses e facilitar o acesso do torcedor aos jogos das competições organizadas pela Federação Paranaense de Futebol, foram lançados a plataforma de streaming e o aplicativo FPF Play.

A estreia ocorreu neste sábado (16/09), com as transmissões das primeiras partidas da Terceira Divisão 2023. Dessa forma, é possível assistir aos jogos pelo aplicativo FPF Play (disponível para Android, na Play Store), pelo site https://fpfplay.tv e pela TV FPF no YouTube. (www.youtube.com/@federacaopr)

“Com qualidade técnica e bom conteúdo, nosso esforço visa levar os torneios estaduais cada vez mais longe e avançar na entrega que é feita ao torcedor”, afirma Hélio Cury Filho, presidente da FPF.

Segunda Divisão

A Federação Paranaense de Futebol transmitiu ao vivo a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Foram 51 partidas no YouTube e na TV Paraná Turismo. O modelo deu certo. As 56 transmissões da Terceira Divisão serão gratuitas e o torcedor escolhe como quer acompanhar.