Trieste é Campeão da Série A do Amador na categoria juvenil

No último sábado, 22, o Trieste conquistou o título do Campeonato Amador da Capital, na categoria juvenil. A equipe de Santa Felicidade venceu o Tanguá nas duas partidas decisivas, fora de casa por 3 a 2 no primeiro jogo, e em casa por 3 a 1 na partida de volta.

Matheus (2) e João Pedro marcaram os gols da vitória do Trieste na grande final, enquanto João Gabriel descontou para o Tanguá. A campanha da equipe campeã somou 13 vitórias em 17 jogos disputados, sendo que também empatou duas vezes e perdeu outras duas. O Trieste balançou as redes 40 vezes e sofreu 16 gols, ficando com um saldo positivo de 26 gols.

A premiação foi entregue pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, e pelo prefeito interino Eduardo Pimentel. Além deles, estiveram presentes também o vice-presidente da FPF, Idu Blaszczak, e o assessor da presidência da entidade, Robson Seerig.