Com direito a gol de goleiro, bola rolou para 3ª rodada do returno do Campeonato Paranaense Sub-20

Neste final de semana, a bola rolou para sete jogos da 3ª rodada do returno do Campeonato Paranaense Sub-20. O destaque ficou por conta da goleada do Maringá sobre o FC Cascavel, fora de casa, por 5 a 0, que contou com um gol de falta do goleiro Mateus Zanetti, o menos vazado da competição. Guilherme, Bruno, Gabriel e Rafael completaram o placar. O Maringá é o líder do Grupo D, com 13 pontos, enquanto o FC Cascavel vem logo atrás, com 10.

Ainda pelo Grupo D, Paranavaí e Grêmio Maringá empataram em 2 a 2. Luiz Fernando e José Eduardo marcaram para o Paranavaí, enquanto João Victor marcou duas vezes para o Grêmio Maringá. O Vermelhinho ocupa a 3ª colocação, com 4 pontos, enquanto o Grêmio é o 4º colocado, com 1 pontos.

Outro jogo que contou com placar elástico foi a vitória do Coritiba sobre o Iraty, também fora de casa. Kaio (3), José Eduardo e Kauê marcaram os gols do Alviverde. O Coritiba é o vice-líder do Grupo B, com 19 pontos, enquanto o Iraty, somando 6, ocupa a quinta colocação.

Também pelo Grupo B, o Iguaçu recebeu o São-joseense, que venceu por 4 a 1. Carlos Eduardo, Nicolas, Inaldo e Murilo marcaram para o time de São José dos Pinhais, enquanto João Pedro descontou para o time da casa. O São-joseense soma 22 pontos e é o líder do grupo. Já o Iguaçu é o terceiro colocado, com 12 pontos.

Já nesta terça-feira, 05, o Athletico recebeu o Paraná Clube e venceu por 2 a 0, no CAT do Caju. Os gols foram marcados por Emerson e Victhor, ambos no segundo tempo de jogo. Com o resultado, o Athletico é primeiro colocado do grupo A, com 16 pontos, enquando o Tricolor ocupa a 3ª colocação, com 10 pontos.

Foto: Rodrigo Araújo / MFC