Athletico vence Bahia no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022

Nesta quarta-feira, 22, o Athletico foi a campo pela primeira rodada das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Contra o Bahia, em Salvador, o Rubro-negro deu um passo para a classificação ao vencer por 2 a 1.

O Tricolor baiano chegou a sair na frente no placar, quando Mugni marcou aos quatro minutos de jogos. Porém, ainda na primeira etapa, Christian aos 10’, e Pedro Rocha aos 31’ viraram o placar e garantiram o resultado ao time paranaense.

“Juntos conseguimos trabalhar a bola, reverter o placar e graças a Deus fiz o gol. Conseguimos sair com a vitória e um resultado muito importante”, comentou o autor do primeiro gol athleticano, em entrevista ao site oficial do clube.

Agora o Furacão recebe o Bahia na Arena da Baixada. O jogo acontece no próximo dia 12 de julho, às 20h30. Para o técnico Felipão, no entanto, a vantagem não garante a classificação da equipe. “A vitória foi importante, mas com esse placar de 2 a 1 não dá para pensar que já estamos classificados. Quero dar esse recado para a torcida. Não pensem que já está definido. Nos próximos jogos, eu gostaria de ver de 25 a 30 mil pessoas no nosso estádio. Porque é assim que podemos superar as adversidades”, disse o treinador ao site rubro-negro.

Foto: Site Oficial do Athletico Paranaense