Credenciamento de Imprensa para as competições organizadas pela FPF em 2022

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as competições organizadas pela entidade será realizado pela FPF. Além disso, o credenciamento para Série D do Campeonato Brasileiro e competições de base e de futebol feminino, organizadas pela CBF, também será realizado através do Portal da FPF.

O procedimento deve ser feito através de sistema para cadastro dos veículos de comunicação e credenciamento dos profissionais, disponível no portal do site oficial da FPF. O prazo é 16h do penúltimo dia útil anterior ao jogo. Não serão aceitas solicitações realizadas via-email ou fora do prazo.

O acesso ao estádio será realizado entre 3h e 30 minutos antes da partida, SEM TOLERÂNCIA. O quantitativo dependerá do espaço disponível em cada estádio, respeitando o distanciamento de 2 metros entre profissionais.

Terão acesso ao entorno do gramado apenas os profissionais da Tv com direito de transmissão, fotógrafos e profissionais da comunicação dos clubes. Fotógrafos e cinegrafistas deverão apresentar a credencial da ARFOC/PR (Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Paraná).

A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: [email protected] ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 18h, de segunda à sexta.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
Departamento de Comunicação