CBF divulga tabela da Copa do Brasil Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-17, que tem início no próximo dia 17 de agosto. Na competição, Athletico e Londrina representam o Estado. Enquanto o Rubro-negro estreia fora de casa, o Tubarão joga no Estádio do Café. Confira:

Primeira Fase
17/08 – terça-feira
15h – Londrina x Cruzeiro-RS
16h – Avaí-RO x Athletico

Nesta fase inicial, as equipes se enfrentam em jogo único. Assim, em caso de empate, o classificado será definido na disputa de pênaltis. Nas fases seguintes, serão jogos de ida e volta e avança a equipe com maior número de pontos. Em caso de igualdade, prevalece o melhor saldo de gols. Ainda assim, permanecendo o empate, a decisão da vaga será nos pênaltis também.

Caso avance na competição, o Londrina enfrenta o vencedor do confronto entre CRB-AL x Santos-AP. Já o Athletico, em caso de classificação, enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulinho-TO x Atlético-MG.