ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 18/2020

SÚMULA: Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento da Federação Paranaense de Futebol para o exercício de 2019.

Em 29 de abril de 2020.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade;

RESOLVE

Art. 1º – Fica aberto um Crédito Suplementar ao Orçamento da Federação Paranaense de Futebol, no valor de R$ 3.550.000,00 (três milhões quinhentos e cinquenta mil reais).

Art. 2º – Servirá como recurso para cobertura do Crédito de que trata o artigo anterior, igual importância de R$ 2.614.000,00 (dois milhões seiscentos e quatorze mil reais) proveniente de dotação orçamentária prevista no referido orçamento, e R$ 936.000,00 (novecentos e trinta e seis mil reais) proveniente de excesso de arrecadação, conforme anexo 1, 2 e 3.

Art. 3º – Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY

ELOYR NEY NUNES DE AZEVEDO