Balanço da primeira fase da Segunda Divisão

A segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense começa neste fim de semana, mas a primeira fase deixou saudades – e números impressionantes! 10 times disputaram as quatro vagas nas semifinais do torneio, com emoção até o último minuto, e o torcedor teve a oportunidade de acompanhar ao vivo e de forma gratuita.

Ao todo, foram 45 jogos transmitidos ao vivo, na TV FPF (o YouTube da Federação). A média de visualizações foi de 70 mil por rodada, totalizando mais de 600 espectadores no streaming, com mais de 90 mil horas de futebol exibidas. A cada rodada, duas partidas também puderam ser acompanhadas na TV Paraná Turismo (canal 9.1 da TV aberta ou 509 da NET).

Programe-se!

As semifinais serão disputadas em quatro partidas. As duas primeiras nesse fim de semana, com o primeiro da tabela enfrentando o quarto colocado e o segundo encarando o terceiro. Todos os jogos com transmissão ao vivo e gratuita da TV FPF e da TV Paraná Turismo.

SÁBADO (1/7), 15h – PSTC X PATRIOTAS (Estádio Municipal Álvaro Alves)

DOMINGO (2/7), 11h – IGUAÇU X ANDRAUS (Estádio Antiocho Pereira)

Veja e reveja os jogos e melhores momentos de todas as partidas na TV FPF, o YouTube da Federação. Basta se inscrever e ativar as notificações para não perder nada da Segunda Divisão. https://www.youtube.com/@federacaopr