Athletico é vice-campeão da Copa do Brasil Sub-17

O Athletico foi a Barueri, São Paulo, neste domingo (18) enfrentar o Palmeiras na final da Copa do Brasil Sub-17. Invictos na competição, os dois times fizeram um jogo marcado por muitos gols e fortes emoções. Defendendo o bicampeonato, o Palmeiras levou a melhor e venceu por um placar de 4×1.

Os gols foram marcados por Luighi, Arthur Dias (contra), Estêvão e Erick Bebé, enquanto Sorriso descontou para o Furacão. O segundo lugar do Furacão é o melhor resultado do clube na história da Copa do Brasil Sub-17.

FPF na cerimônia de premiação

A Federação Paranaense de Futebol foi representada pelo vice-presidente Maurício Alvacir Guimarães, que participou da cerimônia de premiação e acompanhou de perto a final da competição. Maurício faz parte da diretoria eleita em 2023, na gestão de Hélio Cury Filho.

Fotos: Leo Sguaçabia/CBF e Cahuê Miranda/athletico.com.br