TJD-PR envia Recomendação Administrativa sobre confronto entre Andraus e Paraná Clube

A Federação Paranaense de Futebol recebeu a Recomendação Administrativa Nº 01/2023, do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, acerca do confronto entre Andraus e Paraná Clube, que acontece no próximo sábado, 06, às 15h30, na Vila Capanema. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2023.

O documento assinado pelo Procurador Geral do TJD-PR, Pedro Henrique Val Feitosa, recomenda ao Andraus que “se abstenha de qualquer prática que viole as decisões proferidas pela Justiça Desportiva (autos 71/2022 e 55/2022);”.

Vale lembrar que o Tribunal de Justiça Desportiva é um órgão independente e autônomo, conforme trata o art. 3º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. “Art. 3º São órgãos da Justiça Desportiva, autônomos e independentes das entidades de administração do desporto, com o custeio de seu funcionamento promovido na forma da lei: (…) II – os Tribunais de Justiça Desportiva (TJD), com jurisdição desportiva correspondente à abrangência territorial da entidade regional de administração do desporto;”.