Segunda Divisão tem resultados expressivos na TV e no streaming

Quando a bola rolou na Vila Capanema na partida entre Andraus e Grêmio Maringá, pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, teve início uma iniciativa inédita no Estado: a transmissão ao vivo de todos os jogos do campeonato que dá o acesso à elite do futebol estadual.

Ao todo, foram transmitidos cinco jogos no canal de YouTube TV FPF (@federacaopr) e dois na TV aberta, no canal TV Paraná Turismo, em uma parceria com o Governo do Paraná para dar visibilidade às equipes e às cidades do interior do Estado, onde as transmissões acontecem.

Resultados expressivos
Andraus X Grêmio Maringá; PSTC X Apucarana Sports; Paraná Clube X Toledo; Iguaçu X Patriotas e Laranja Mecânica X Araucária bateram recordes de visualizações no YouTube da Federação Paranaense de Futebol.

Foram mais de seis mil horas assistidas, com um total superior a 83 mil visualizações, entre jogos ao vivo e vídeos de melhores momentos das partidas, que seguem disponíveis para quem perdeu algum lance da rodada.

Agenda de transmissões
As próximas partidas, válidas pela segunda rodada da Segunda Divisão também terão transmissão ao vivo. Lembrando que os jogos transmitidos em TV aberta também serão disponibilizados no canal TV FPF no YouTube. Confira o calendário:

Sábado (6/5), 15h30 – Andraus X Paraná Clube (Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba) – TV Paraná Turismo
Sábado (6/5), 18h30 – Grêmio Maringá X Laranja Mecânica (Estádio Regional Willie Davis, em Maringá) – TV FPF
Domingo (7/5), 15h30 – Iguaçu X Apucarana (Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória) – TV Paraná Turismo
Domingo (7/5), 15h30 – Araucária X PSTC (Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo) – TV FPF
Domingo (7/5), 17h30 – Patriotas X Toledo (Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba) – TV FPF