Vice-presidente da FPF participa de lançamento de livro em homenagem a Renato Follador

Na última segunda-feira, 24, aconteceu o lançamento do livro “O Legado do Cara da Previdência”, uma homenagem ao ex-presidente Renato Follador, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O evento contou com a presença do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Maurício Alvacir Guimarães, que foi chamado a compor a mesa de autoridades.

“Tive a honra e satisfação de participar do evento e pude ver que o Renato (Follador) era uma pessoa muito querida no meio em que atuava. Foi muito emocionante acompanhar esta homenagem da família”, comentou o vice-presidente.

O evento contou com a presença da família Follador, dos presidentes do Coritiba, Juarez Moraes e Jair José, além de autoridades como o prefeito em exercício, Sr. Eduardo Pimentel Slaviero.

O livro “O Legado do Cara da Previdência” é um compilado de 365 textos baseados em programas apresentados pelo próprio Renato Follador, na rádio CBN. A renda será revertida a um lar de idosos escolhido pela família do homenageado.