Hélio Pereira Cury Filho é eleito presidente da FPF

No último sábado, 11, aconteceu em Curitiba, a Assembleia Geral Ordinária Quadrienal da Federação Paranaense de Futebol. No evento, Hélio Pereira Cury Filho foi eleito presidente da entidade para os próximos quatro anos.

Advogado, Hélio Pereira Cury Filho soma mais de 10 anos de experiência na área desportiva e consultoria a clubes. À frente da chapa “Confiança e Renovação”, Cury Filho assume o cargo que atualmente é ocupado por seu pai, Hélio Pereira Cury, e tem por objetivo dar continuidade aos feitos, priorizando o fortalecimento dos clubes paranaenses.

Buscando especialização na área desportiva, Hélio Pereira Cury Filho tem em seu currículo MBA em Gestão de Futebol Profissional, pela UniCuritiba, além de Especialização em Gestão do Futebol, em Governança e Conformidade e Marketing e Vendas, todos pela CBF Academy.

Recentemente foi assessor de Projetos e Gestão, da presidência da Câmara Municipal de Curitiba (2020-2021), assessor especial da Diretoria da Itaipu Binacional (2017-2019), assessor técnico da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba (2013-2016) e também integrou a Comissão de Direito Desportivo da OAB/PR.

Confira a diretoria eleita:

Presidente:
Hélio Pereira Cury Filho

Vice-presidentes:
Christiano Souto Puppi
Elizeu Elias Silva
Genildo Pereira Carvalho
José Luiz dos Santos
José Ronaldo Carvalho Saddi Filho
Maurício Alvacir Guimarães
Nelson Ubiratan Batista

Conselho Fiscal: