Paraná Clube conquista título feminino Sub-17

Tricolor derrotou Galo Maringá e foi campeão com a artilheira da competição

Paraná Clube e Galo Maringá decidiram o título do Campeonato Paranaense Feminino Sub-17, no domingo (22), na Arena Vermelha , em Curitiba. E deu Tricolor, vencendo a partida por 1×0 e ficando com o troféu.

O jogo

Dono da melhor campanha da primeira fase, com 9 pontos, o Galo enfrentou o Tricolor, que passou para a final após empatar com o Imperial em três quesitos e ter a classificação definida pelos gols marcados.

Na final, o jogo parecia se encaminhar para a decisão por pênaltis, com um 0x0 que insistia em não sair do placar, mesmo com bola na trave do time de Maringá. Até que a árbitra Laís Zavoiski anotou pênalti para o Paraná, já no segundo tempo. Nicolly bateu e fez o gol do título! Se tornando, ainda, artilheira da competição, com 3 gols.

Placar final 1×0, com festa da torcida paranista que esteve presente no estádio no Novo Mundo. O time feminino do Paraná Clube é a reedição de uma parceria com a Associação Desportiva Gurias Football.

Sub-15

Festa também para o Imperial, campeão da categoria Sub-15. O título, conquistado na quinta-feira, já havia sido comemorado, mas a entrega do troféu ocorreu também no domingo, antes da decisão da outra categoria.

Parabéns a todas as equipes!

FOTO: Juliane Pereira / FPF