Paranavaí garante vantagem na decisão da Terceirona

blank

O Paranavaí saiu na frente no primeiro jogo da final da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Neste domingo (26), no estádio Dr. Waldemiro Wagner, o Vermelhinho bateu o Nacional pelo placar de 2×0. A partida de volta acontece no próximo domingo (3), em Rolândia.

O jogo

A partida começou intensa com boas oportunidades de gol para as duas equipes. Aos 25' da primeira etapa, o atacante Lucas abriu o placar com um gol de falta. Os donos da casa mantiveram a intensidade e quase chegaram ao segundo gol. O primeiro tempo terminou com oito finalizações para o Paranavaí e quatro para o Nacional.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Lucas arrancou pela ponta esquerda e finalizou na saída goleiro, fazendo o segundo gol dele no jogo e o segundo do Paranavaí na partida. O jogo ainda contou com uma expulsão para cada lado aos 14' do segundo tempo. Geandro para o Nacional e Wembley para o Paranavaí.

A partida de volta da grande decisão da Terceirona será no próximo domingo (3), às 15h30, no estádio Érich Georg. Em caso de empate ou derrota por um gol, o Paranavaí será campeão. Se o Nacional vencer por 2×0, a decisão vai para os pênaltis. Para o Nacional ser campeão de maneira direta, precisa vencer por mais de dois gols de diferença.

Foto: Fernando Teramatsu