Operário vence e Cianorte empata pela Copa Sul-Sudeste 2026
Dupla paranaense entrou em campo neste fim de semana pela segunda rodada da competição nacional

Foto: André Jonsson/OFEC
Operário e Cianorte entraram em campo neste fim de semana pela segunda rodada da Copa Sul-Sudeste 2026. Enquanto o Fantasma fez valer o mando de campo, o Leão do Vale conquistou um ponto importante fora de casa.
Jogando no Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Tombense por 1 a 0, neste sábado (28). O gol da vitória foi marcado por André, em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo, garantindo o triunfo do atual bicampeão paranaense.
Com o resultado, o Fantasma chega a quatro pontos e assume a liderança do Grupo B. O próximo compromisso da equipe será pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (2), contra o São Bernardo, fora de casa, às 17h30.
Pela Copa Sul-Sudeste, o Operário volta a campo na terceira rodada para o duelo paranaense diante do Cianorte, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A partida está marcada para o dia 8 de abril, às 21h30.
Cianorte empata em jogo movimentado
Se o Operário venceu em um confronto mais econômico, o Cianorte participou de uma partida cheia de emoções. Na Ressacada, em Florianópolis, o time paranaense empatou em 2 a 2 com o Avaí, neste domingo (29).
Nicolás Cabral abriu o placar para os donos da casa, mas David Kauã e Hiago viraram para o Leão do Vale. Já nos acréscimos, Jean Lucas marcou e decretou a igualdade no placar.
O resultado garante ao Cianorte o primeiro ponto na competição, deixando a equipe na sexta posição do Grupo A. Agora, o foco passa a ser a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Guarany, neste domingo (5), às 16h, no Albino Turbay.