Athletico é campeão paranaense Sub-17

blank

Pelo terceiro ano consecutivo, o Athletico é campeão paranaense Sub-17. Neste sábado (28), no Centro de Treinamento do PSTC, em Londrina, o Furacão fez valer a vitória por 4×0 no jogo de ida para ficar com a taça da competição.

Com a desvantagem no placar agregado, o PSTC pressionou o Rubro-negro desde o início da partida e conseguiu terminar o primeiro tempo vencendo por 1×0, com gol de Araújo.

Na segunda etapa, aos 26’, Kevin ampliou para 2×0, mas, logo em seguida, aos 34’, o Athletico chegou ao gol com Davi Alves, e interrompeu a possível reação do PSTC. A equipe do interior ainda fez mais um aos 43’, com Matheus Bolinha, e fechou o placar em 3×1.

Com o resultado agregado de 5×3, o Athletico levantou a taça do Campeonato Paranaense Sub-17. Os Piás do Caju terminaram a campanha 11 vitórias, três empates e quatro derrotas, além do melhor ataque da competição com 56 gols marcados. Davi, do FC Cascavel, foi o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. Enquanto Adriano Vasconcelos, do Coritiba, foi o goleiro menos vazado, com 4 gols sofridos.

Parabéns ao Club Athletico Paranaense pela conquista.

FOTOS: FPF / Filipe Barbosa