Quatro equipes seguem na disputa do título da Série B do Amador
No próximo final de semana, quatro equipes iniciam a disputa por duas vagas na final da Série B do Campeonato Amador da Capital, na categoria adulto. Santíssima Trindade, Gente da Gente, Combate Barreirinha e Urano foram os quatro classificados para a disputa das semifinais da competição.
Com a melhor campanha do grupo D, o Urano enfrenta o Gente da Gente na semifinal. Já o Santíssima Trindade, primeiro colocado do grupo C, enfrenta o Combate Barreirinha, que foi o segundo colocado do outro grupo.
Para chegar à semifinal, o Gente da Gente venceu 10 de seus 14 jogos, somando as duas fases anteriores. Além disso, foram três empates e somente uma derrota. A equipe marcou 26 gols e sofreu 10, ficando com um saldo positivo de 16 gols.
O Urano venceu oito de seus 13 jogos, empatando quatro partidas e também sofrendo apenas uma derrota. A equipe marcou 29 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de 17 gols.
O Santíssima Trindade também venceu oito de seus 13 jogos, mas empatou dois e sofreu três derrotas. A equipe marcou 27 gols e sofreu 16, ficando com um saldo positivo de 11 gols. É do Santíssima o artilheiro da competição até o momento. Bambu marcou 11 gols.
Já o Combate Barreirinha venceu seis de seus 14 jogos, tendo também quatro empates e quatro derrotas. Entre os classificados, é a equipe com o ataque mais positivo. Foram 30 gols marcados e 17 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 13 gols.
Confira como ficam os confrontos da rodada de ida:
28/10 (sábado) – 15h30
Combate Barreirinha x Santíssima Trindade (Estádio Recanto Tricolor)
Urano x Gente da Gente (Estádio Manoel Garcia de Andrade)
Para conferir todos os jogos, clique AQUI
JUVENIL
A competição da categoria juvenil também chegou à sua semifinal, com Shabureya, Desportivo Paranaense, Tanguá e Nacional classificados. Para chegar a esta terceira fase, o Shabureya venceu todos os seus 13 jogos, marcando 38 gols e sofrendo cinco, o que resultou em um saldo positivo de 33 gols.
O Desportivo Paranaense venceu 10 de seus 13 jogos, acumulando também dois empates e uma derrota. A equipe tem o ataque mais positivo entre os classificados, com 41 gols marcados. Além disso, sofreu 10, ficando com um saldo positivo de 31 gols.
O Tanguá venceu oito dos 13 jogos disputados e teve também dois empates e três derrotas. A equipe marcou 39 gols e sofreu 13, ficando com um saldo positivo de 26 gols.
Já o Nacional teve sete vitórias, três empates e três derrotas. A equipe marcou 25 gols e sofreu 18, o que o deixou com um saldo positivo de sete gols.
Confira como ficam os confrontos da rodada de ida:
28/10 (sábado) – 13h30
Tanguá x Desportivo Paranaense (Estádio Recanto Tricolor)
Nacional x Shabureya (Estádio Manoel Garcia de Andrade)
Para conferir todos os jogos, clique AQUI