Coritiba e Londrina se enfrentam na final do Paranaense Sub-20

blank

O Campeonato Paranaense Sub-20 já tem seus finalistas. Coritiba e Londrina vão se enfrentar na decisão da competição. O Alviverde passou pelo Athletico, com duas vitórias, enquanto o Tubarão deixou para trás o Patriotas, com um empate na primeira partida e uma vitória na tarde desta segunda-feira (25).

Coritiba
Após vencer o primeiro jogo em casa, por 2 a 0, o Coritiba venceu a segunda partida, fora de casa, por 2 a 1. Lucca abriu o placar para o Athletico aos cinco minutos de jogo, mas Ruan empatou ainda na primeira etapa, e Diogo garantiu a vitória ao time coxa-branca.

A equipe soma 16 vitórias em 20 partidas disputadas na competição, com 38 gols marcados e 11 gols sofridos.

Londrina
Depois de empatar em 1 a 1 com o Patriotas fora de casa, o Tubarão venceu a partida de volta por 3 a 0, com gols de Guilherme, Thiago e Lauan.

A equipe soma 15 vitórias em 22 jogos disputados, com 64 gols marcados e 14 gols sofridos.

Final
O Departamento de Competições da FPF deve homologar as partidas decisivas no início da semana. O primeiro jogo deve acontecer no próximo sábado (30), com mando do Londrina. Enquanto o jogo da volta deve ser homologado para o sábado (07), com mando do Coritiba.