Final de semana de decisão na Segundona Paranaense

blank

O final de semana da Segundona Paranaense vai ser agitado. Neste sábado e domingo, Patriotas, PSTC, Andraus e Iguaçu definem os dois classificados à primeira divisão de 2024. Nas partidas de ida, na semana passada, Patriotas e Iguaçu venceram e conquistaram a vantagem do empate nos jogos de volta.

O Patriotas venceu o PSTC fora de casa, por 3 a 2, e pode empatar para seguir na competição e ficar com uma das vagas. Já o time de Alvorada do Sul precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a vaga. Uma vitória do PSTC por uma diferença de um gol leva a disputa para os pênaltis.

No outro confronto, o Iguaçu venceu o Andraus em casa por 1 a 0 e, assim, tem a mesma vantagem do Patriotas no jogo de volta. Um empate ou uma vitória leva a equipe à próxima fase e à 1ª Divisão. Para seguir na competição, o Andraus precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis.

Os jogos têm transmissão ao vivo e gratuita da TV FPF e da TV Paraná Turismo.

SÁBADO (8/7), 15h – ANDRAUS X IGUAÇU (Estádio Durival Britto e Silva)

DOMINGO (9/7), 11h – PATRIOTAS X PSTC (Estádio Durival Britto e Silva)

Veja e reveja os jogos e melhores momentos de todas as partidas na TV FPF, o YouTube da Federação. Basta se inscrever e ativar as notificações para não perder nada da Segunda Divisão.