Patriotas e Iguaçu abrem vantagem na Segunda Divisão

blank

Dois times saíram na frente na primeira rodada das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, disputada no fim de semana. O Patriotas venceu o PSTC por 3×2 em Alvorada do Sul, no sábado (01), e o Iguaçu bateu o Andraus em União da Vitória, no domingo (02), pelo placar de 1×0.

Com essas vitórias, os dois times abrem vantagem para a segunda rodada da segunda fase. O Andraus recebe o Iguaçu no sábado, às 15h, na Vila Capanema, e o Patriotas joga contra o PSTC no domingo, às 11h, também na Vila Capanema.

FPF acompanha de perto

A Federação Paranaense de Futebol esteve nas duas primeiras partidas da segunda fase. O presidente Hélio Cury Filho foi recebido em União da Vitória pelo presidente do Iguaçu, José Luis Ruski, e pelo Diretor de Relacionamento do clube, Emmanuel Gabardo Taques.

Em Alvorada do Sul, na região Norte do Paraná, o Secretário Geral da FPF, Robson Seerig, acompanhou a partida com o prefeito Marcos Antônio Voltarelli e o vice-prefeito e secretário de esportes da cidade, Luis Garcia.

FOTOS: Comunicação Iguaçu/Rafael Diego e Prefeitura de Alvorada do Sul/Alyne Voltarelli