Presidente Hélio Cury Filho recebe representantes das Ligas

blank

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, recebeu os presidentes das Ligas de Futebol filiadas à entidade. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30, na sede da FPF, em Curitiba.

Estiveram na reunião Alceu de Paula Ferreira, presidente da Liga Campolarguense, Idu Marcelo Blaszczak, presidente da Liga de Araucária, Ademir Ribeiro de Souza, presidente da Liga de Colombo, Fernando Guine, presidente da Liga de Guarapuava, e Giuliano da Costa Goergen, presidente da Liga de São José dos Pinhais.

Na pauta, estavam assuntos como calendário das disputas nas temporadas 2023 e 2024, projetos para o fortalecimento das ligas e apoio da entidade às competições disputadas.