Athletico encara Flamengo nas quartas de final do Brasileiro Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta semana, a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Classificado para as quartas de final, o Athletico vai enfrentar o Flamengo em duas partidas.

O jogo de ida acontece em Curitiba, no CAT do Caju, no dia 20 de julho, às 19h. Já a partida de volta, marcada para o Rio de Janeiro, porém ainda sem local definido, acontece no dia 26 de julho, às 21h.

O Furacão terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo B, com cinco vitórias conquistadas em nove partidas disputadas. Já o Flamengo foi o primeiro colocado do Grupo A, com sete vitórias.

As outras equipes classificadas às quartas, e que disputam vagas nas semifinais, são: Santos, Internacional, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Botafogo.