Segunda Divisão tem cinco times brigando pelo acesso

blank

A oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense deixou a tabela da competição ainda mais embolada. Cinco times disputam três vagas nas semifinais da competição, para então decidir quem será promovido à elite do futebol paranaense em 2024.

Já classificado, o Patriotas empatou com o Laranja Mecânica em 1×1. Segundo colocado na tabela, o Andraus venceu o Apucarana Sports por 4×0. Os dois times têm chances de classificação. O Andraus tem 18 pontos e o Apucarana está na quarta colocação, com 13 pontos.

Mesmo número de pontos do Iguaçu, 3º colocado, que no fim de semana venceu o Grêmio Maringá por 3×1. O Paraná Clube está na 5ª colocação, também com 13 pontos, mas com uma vitória a menos que os rivais. O Tricolor venceu o Araucária na Vila Capanema por 3×0 e segue vivo na disputa, torcendo contra os rivais diretos  na última rodada.

Briga também para não cair

Tentando se manter na Segunda Divisão, o Toledo empatou com o PSTC em 1×1. O time do Oeste do Estado tem quatro pontos, três a menos que o Grêmio Maringá e os dois terão um confronto direto na nona rodada. Já o PSTC fecha a lista dos que ainda têm chances de se classificar. Para isso, precisa contar com a matemática e com resultados ruins para os rivais.

Todos os jogos da última rodada da primeira fase acontecem no mesmo dia e horário, domingo (25), às 15h. Confira e programe-se! Basta se inscrever na TV FPF (youtube.com/@federacaopr) para assistir ao vivo.

LARANJA MECÂNICA X APUCARANA SPORTS (Est. Mun. José Chiappin)
PSTC X ANDRAUS (Est. Mun. Álvaro Alves)
GRÊMIO MARINGÁ X TOLEDO (Est. Willie Davids)
PARANÁ CLUBE X PATRIOTAS (Vila Capanema)