FC Cascavel vence Athletico e é finalista do Paranaense 2021

blank

FC Cascavel e Athletico entraram em campo na tarde desta quarta-feira, 08, para definir o segundo finalista do Campeonato Paranaense 2021. Se no primeiro jogo, em Curitiba, as equipes empataram em 1 a 1, desta vez o FC Cascavel levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e conquistando a classificação. A equipe agora enfrenta o Londrina, em duas partidas. O Tubarão passou pelo Operário para chegar à decisão.

No Regional Arnaldo Busatto, foi o Athletico que saiu na frente no placar. Logo aos cinco minutos de jogo, Nikão abriu o placar para o time visitante. Os gols da serpente saíram no segundo tempo. Aos dois minutos, Rogério marcou e deixou tudo igual. Próximo de levar a disputa para as penalidades, o FC Cascavel garantiu a sua vaga, quando Léo Itaperuna fez o segundo gol e decretou a vitória.

O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol deve divulgar as datas da decisão nos próximos dias. O primeiro jogo acontece em Londrina, enquanto a segunda partida será em Cascavel.

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel