Paraná Clube perde na Série C

Na noite desta segunda-feira, 16, o Paraná Clube voltou a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Florianópolis, o Tricolor encarou o Figueirense e acabou derrotado por 2 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Silvio Criciúma chega a cinco jogos sem vitória e segue na zona de rebaixamento.

Rodrigo abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa e Andrew fechou o placar aos 10 minutos do segundo tempo. “Conseguimos terminar no primeiro tempo ainda com alguma luz. No início do segundo tempo, até tomar o gol, tivemos uma clareza também do jogo. Só que estamos jogando com uma carga negativa em todos os sentidos, de fundo de tabela, enfrentando equipes com maior qualidade técnica, enfim… O momento do Paraná não é bom em todos os sentidos”, comentou o técnico paranista ao final da partida, para o site GE.com.

Restam seis partidas ao Paraná Clube para seguir lutando na Série C. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Ituano. O jogo acontece no próximo sábado, 21, às 19h, na Vila Capanema.