Nota de pesar

blank

Com pesar, a Federação Paranaense de Futebol (FPF), por intermédio de seu presidente Hélio Pereira Cury, lamenta o prematuro falecimento de Cadu Cortez, narrador da plataforma DAZN. O profissional nasceu em 1980 e era jornalista formado pelas faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM).

Atuou nas rádios Nativa, Eldorado e Bandeirantes, além de ter sido narrador na Sky e no Fox Sports. Desde o final do ano passado, Cortez narrava jogos pela DAZN, parceira da Federação Paranaense de Futebol na transmissão do Campeonato Paranaense 2020.

Confira nota oficial dão DAZN:
“Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza”

Para homenagear Cadu Cortez, será realizado um minuto de silêncio nas partidas da 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Profissionais da 1ª Divisão de 2020.