PSTC tem semana de comemorações em Cornélio Procópio

blank

Nesta semana Cornélio Procópio está em festa. Junto da prefeitura, o PSTC promove, nos dias 12 e 13, dois eventos comemorativos aos seus 25 anos, aos 82 anos da cidade de Cornélio Procópio e 50 anos do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. A festividade conta com a presença de grandes estrelas do futebol nacional e também craques revelados pelo próprio clube.

Na quarta-feira, 12, acontece a Festa das Torcidas, com cerimônia comemorativa e um coquetel para convidados e credenciados. No evento, todos podem ter contato direto com os jogadores presentes. Já na quinta-feira, 13, a partir das 20h, acontece o Jogo das Lendas, entre Brasil e PSTC, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes jogadores: Edu, Clodoaldo, Jairzinho, Ademir da Guia, Amaral, Viola, Marinho, Velloso, Elivelton, Zé Carlos, Camanducaia, Luizão, Paulo Sérgio, Junior, Gian, Cribari, Kléberson, Fernandinho, Dagoberto, Chicão, Zinho e Vital.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, estará presente nas comemorações.

Ingressos:
Coquetel + Jogo das Lendas: R$ 60
Jogo das Lendas: compra da camisa oficial (R$ 90) ou da camisa comemorativa (R$ 50)

Mais informações, clique AQUI.