Boletim Oficial – 002/2011..

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01 /2011

DATA: 14 /01 /2011
SÚMULA: Arbitral Técnico e Financeiro da 48º Edição da Taça Paraná 2011 – Categoria Adulto.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições legais e estatutárias, em consonância com o Diretor do Departamento do Interior.

C O N V O C A

1– Os Presidentes ou Representantes legais das Associações a participar do Conselho Arbitral que realizar-se-á dia 10 de Fevereiro de 2011, às 15:00, na sede da F.P.F., para tratar de assuntos relativos a referida competição para o ano de 2011.

2-Somente poderão participar as associações:

a) AD São Manoel campeão da 47ª Edição da Taça Paraná de 2010;
b) Campeãs das Séries A e B do Futebol Amador da Capital;
c) Campeãs dos campeonatos municipais organizados pelas Ligas Amadoras de Futebol;
d) Que enviarem para Federação Paranaense de Futebol a solicitação de inscrição (Ficha Padrão fornecida pela FPF), devidamente preenchida e sendo protocolada na entidade até o dia 04 de fevereiro de 2011.

e) Que preencham os requisitos estabelecidos no ofício circular nº 04/11 (em anexo).

Comunique-se as associações. Publique-se e dê-se ciência aos interessados.

Curitiba, 14 de Janeiro de 2011.

LEONIDES DREVECK
   Diretor do Dep. do Interior