Hélio Cury é destaque em publicação da CONMEBOL

A publicação mensal da CONMEBOL traz, no mês de março uma reportagem especial sobre o 61º Congresso Ordinário da CONMEBOL e a Inauguração do Museu do Futebol Sul-Americano. No periódico da entidade, um dos destaques foi o Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, que aparece como um dos representantes brasileiros nos eventos.

Cury esteve na sede da CONMEBOL, entre os dias 26 e 31 de janeiro, juntamente com diversas personalidades do mundo da bola, entre eles João Havelange e Joseph Blatter. Para o Presidente da FPF, ser escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol para representar o país em um evento desta magnitude, mostra o quanto o futebol paranaense é prestigiado pela CBF.