Edital de Convocação nº 02/2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02 /2010
DATA: 07 /01 /2010
SÚMULA: Arbitral Técnico e Financeiro da 47º Edição da Taça Paraná 2010 – Categoria Adulto.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições legais e estatutárias, em consonância com o Diretor do Departamento do Interior.

C O N V O C A

1– Os Presidentes ou Representantes legais das Associações a participar do Conselho Arbitral que realizar-se-á dia 05 de Fevereiro de 2010, às 15:00, na sede da F.P.F., para tratar de assuntos relativos a referida competição para o ano de 2010.

2-Somente poderão participar as associações:

a) ACE Urano campeão da 46ª Edição da Taça Paraná de 2009;
b) Campeãs das Séries A e B do Futebol Amador da Capital, como a equipe do ACE Urano é a campeã da Série A, a vaga será ocupada pela Associação vice campeã, o Trieste FC;
c) Campeãs dos campeonatos municipais organizados pelas Ligas Amadoras de Futebol;
d) Que enviarem para Federação Paranaense de Futebol a solicitação de inscrição (Ficha Padrão fornecida pela FPF), devidamente preenchida e sendo protocolada na entidade  até o  dia 02 de fevereiro de 2010.

e) Que preencham os requisitos estabelecidos no ofício circular nº 02/10 (em anexo).

Comunique-se as associações. Publique-se e dê-se ciência aos interessados.

Curitiba, 07 de Janeiro de 2010.

LEONIDES DREVECK
      Diretor do Dep. do Interior