Acesso: Roma pede para estrear no feriado de 21 de Abril

Sérgio Kowalski, presidente do Roma

O Roma de Apucarana pediu à Federação Paranaense de Futebol (FPF) para que a partida contra o AFA Umuarama, da primeira rodada da Divisão de Acesso, fosse marcada para o feriado do dia 21 de Abril, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. A rodada de estréia está prevista para o dia 20 de Abril (domingo).
Para que seja cumprido o intervalo regulamentar de 66 horas entre uma partida e outra, o Roma também pediu para que a partida da segunda rodada, contra o Foz do Iguaçu, seja marcada para o dia 24 de Abril (quinta-feira), às 15h30.
O presidente do time de Apucarana, Sérgio Kowalski, esteve na sede da FPF, nesta segunda-feira, dia 11, e entregou pessoalmente o ofício com os pedidos de mudanças dos jogos.
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) atendeu à solicitação e vai homologar as datas e horários na segunda-feira.

Veja a tabela e o regulamento da Divisão de Acesso.