3ª. Divisão: FPF convoca clubes para pré-arbitral

Amilton Stival, vice-presidente de Futebol Profissional da FPF.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) convocou, nesta quarta-feira, dia 23, um pré-arbitral para definir a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Dos 16 clubes inscritos, apenas o Matsubara não foi convocado. O clube desistiu da disputa, segundo informou o vice-presidente de Futebol da FPF, Amilton Stival.
Estão inscritos para a competição, o Andraus Brasil (Campo Largo), SE Itaúna do Sul, EC Cidade Gaúcha, SE Campinense (São José dos Pinhais); CA Desportiva Jacarezinho, AF Tigrão Umuarama, Arapongas EC, Serrano Centro-Sul (Prudentópolis), Pato Branco, Grêmio Maringá SC LTDA, Centenário do Sul, AE Vila Nova (Palmas), Cambé AC, Cornélio Procópio e Platinense (Santo Antonio da Platina).
A reunião com os clubes foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 28, ás 15h, na sede da FPF.