Paranaense 2008: PM convida Amilton Stival para reunião sobre “Operação Futebol”

Amilton Stival, vice-presidente administrativo da FPF.

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) enviou ofício, nesta terça-feira, convidando o vice-presidente de Futebol da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Amilton Stival, para participar de uma reunião sobre segurança nos jogos das próximas fases do Estadual. O encontro acontecerá no dia 10 de Abril, às 14h, no CPC, e contará ainda com a presença de representantes dos clubes e das torcidas organizadas.
Segundo Stival, sobretudo na semifinal, quando estão previstos os jogos de ida e volta do clássico Paratiba, a PM deverá organizar um esquema especial de segurança.
Os jogos de ida da semifinal acontecem no sábado, dia 12, às 16h, quando se enfrentam Atlético Paranaense e Toledo Colônia Work, no Joaquim Américo. No domingo, dia 13, o Coritiba FC recebe o Paraná Clube, no Couto Pereira, em Curitiba.
As duas partidas de volta estão marcadas para domingo, dia 20 de abril. O Toledo Colônia Work enfrenta o Atlético, às 16h, no 14 de Dezembro, em Toledo, e o Paraná Clube recebe o Coritiba FC, às 15h50, no Durival Britto e Silva, em Curitiba.
As finais estão marcadas para os dias 27 de abril e 04 de maio.