Paranaense 2008: FPF define datas e horários da 3ª. fase

Após se reunir com o Cel Vendrameto e o Capitão Carvalho, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), na tarde desta segunda-feira, dia 07, o vice-presidente de Futebol da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Amilton Stival, divulgou as datas e horários dos jogos da Terceira Fase do Campeonato Paranaense de 2008.

Jogos de Ida – 3ª. Fase
Ø      Atlético Paranaense x Toledo Colônia Work, Sábado, dia 12, às 16h, na Kyocera Arena;
Ø      Coritiba FC x Paraná Clube, domingo, dia 13, às 15h50, no Couto Pereira, em Curitiba, com transmissão ao vivo pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC);

Jogos de Volta – 3ª. Fase
As duas partidas de volta acontecem no domingo, dia 20 de abril.
Ø      Toledo Colônia Work x Atlético Paranaense, às 16h, no 14 de Dezembro, em Toledo;
Ø      Paraná Clube x Coritiba FC, às 15h50, no Durival Britto e Silva, em Curitiba, com transmissão ao vivo pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Stival explicou que a decisão de marcar a partida de ida entre Atlético e Toledo para sábado, teve o aval do presidente do Furacão, Luiz Augusto Fleury, e da Polícia Militar.
“O Atlético concordou com o jogo no sábado, além disso o trabalho da PM será facilitado”, disse Stival, que completou: “Também levamos em consideração o regulamento do Paranaense. No artigo 56, parágrafo 2º, está previsto que jogos envolvendo duas equipes da capital terão prioridade de jogar na melhor data”.

Balanço
Durante a reunião desta tarde, no CPC, Stival foi informado pelos representantes da Polícia Militar, que apesar da realização de quatro partidas neste domingo, em Curitiba, nenhum incidente grave foi registrado. “Tudo transcorreu dentro da normalidade e prevaleceu o bom senso até o presente momento”, avaliou o dirigente.
O vice da FPF também agradeceu a Polícia Militar e a Guarda Municipal que destacaram seus grupamentos para garantir segurança à população e o patrimônio durante os jogos.