Presidente da FPF acompanhou abertura do Amador da Capital

Na tarde deste sábado, 19, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, esteve presente em duas partidas do Campeonato Amador da Capital, que teve seu início nesta tarde.

Primeiramente, o presidente participou do Hino Nacional na partida entre Trieste e Novo Mundo, no Francisco Muraro, vencida pelo time visitante, por 5 a 0. Hélio Pereira Cury esteve perfilado juntamente com o presidente do Trieste, Marcos Antonio Anzolin, o diretor de futebol do Trieste, Dirceu Wierbinski (Bodinho), e o técnico do Novo Mundo, Ivo Petry.

Depois, o presidente da FPF compareceu ao Egídio Ricardo Pietrobelli, para a partida entre Iguaçu e Bangú, que terminou 2 a 0 para o time da casa, se encontrando com o presidente do Iguaçu, Romeu Luiz Estival, e com o presidente do Bangú, Ronaldo Suchevicz..

Foto: Miguel Locatelli/Backstage Comunicação