FPF informa sobre o prazo de inscrição para o Campeonato Paranaense 3ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol, através do Vice Presidente da entidade e Diretor de Futebol Profissional, Amilton Stival, informa que o prazo de inscrições para o Campeonato Paranaense da 3ª Divisão de 2011 acontece do dia 02/05 até 20/05. Nesse período, as equipes precisam protocolar na FPF seu pedido de inscrição juntamente com a indicação de um estádio para mandar seus jogos.
Depois de inscritos no certame, os dirigentes dos clubes devem comparecer a Reunião Pré-Arbitral que está marcada para 23/05, segunda-feira, às 14h, na sede da Federação. No encontro, as diretorias dos clubes e da FPF deverão discutir as diretrizes para a realização do certame, tais como fórmula, tabela, normas, disposições financeiras, entre outras.
Segundo o Calendário Geral das Competições da FPF a 3ª divisão estadual acontecerá entre os meses de julho e dezembro.