Jogos deste sábado definem os finalistas da Série A do Amador

Quatro equipes entram em campo na busca por duas vagas na final da Série A do Campeonato Amador da Capital, na categoria adulto. Novo Mundo, Trieste, Santa Quitéria e Capão Raso fazem neste sábado (25), as partidas de volta da semifinal da competição.

No jogo de ida, disputado no Estádio Maurício Fruet, o Santa Quitéria venceu o Novo Mundo por 1 a 0, com gol de Roberto. Agora é a hora do Novo Mundo jogar em casa. Um empate ou uma vitória do Santa Quitéria, garantem a vaga à equipe. Já uma vitória do Novo Mundo por pelo menos dois gols de diferença, leva a equipe à final.

No outro jogo, o Capão Raso recebeu o Trieste e as equipes ficaram no empate sem gols. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Já uma vitória garante ao vencedor a vaga na disputa pelo título.

Jogo 77: Novo Mundo x Santa Quitéria (2ª rodada – Semifinal – Série A do Campeonato Amador da Capital – categoria Adulto de 2023)
Data e Horário: 25/11/2023, às 15h30
Local: Arena Vermelha Stadium, em Curitiba/PR

Jogo 78: Trieste x Capão Raso (2ª rodada – Semifinal – Série A do Campeonato Amador da Capital – categoria Adulto de 2023)
Data e Horário: 25/11/2023, às 15h30
Local: Estádio Francisco Muraro, em Curitiba/PR

Juvenil

Na categoria juvenil, o Novo Mundo recebe o Iguaçu depois de vencer a primeira partida fora de casa por 1 a 0. Com o resultado, o mandante pode empatar para seguir à final, enquanto o visitante precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Uma vitória do Iguaçu por um gol, leva a disputa para os pênaltis.

No outro jogo, o Trieste recebe o Capão Raso depois de um empate em 1 a 1 entre as equipes. Um novo empate leva a disputa da vaga para os pênaltis. Uma vitória garante ao vencedor a ida para a final.

Jogo 77: Novo Mundo x Iguaçu (2ª rodada – Semifinal – Série A do Campeonato Amador da Capital – categoria Juvenil de 2023)
Data e Horário: 25/11/2023, às 13h30
Local: Arena Vermelha Stadium, em Curitiba/PR

Jogo 78: Trieste x Capão Raso (2ª rodada – Semifinal – Série A do Campeonato Amador da Capital – categoria Juvenil de 2023)