Andraus e PSTC decidem a 2ª Divisão do Paranaense

blank

Definidos os dois finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense: Andraus e PSTC. As semifinais decisivas foram cheias de emoção. O Andraus, que tinha perdido a primeira partida para o Iguaçu por 1×0, venceu na Vila Capanema, no sábado (08), por 3×1 e garantiu a classificação.

Já o Patriotas, que venceu o jogo de ida em Alvorada do Sul por 3×2, acabou perdendo o jogo na Vila Capanema no domingo (09), por 2×1, levando a decisão para os pênaltis. Com erros e defesas, o placar final das cobranças foi de 4×3 a favor do PSTC, que eliminou o time que liderou o campeonato durante toda a primeira fase e assegurou um lugar na final.

Vaga garantida em 2024

Com a classificação, Andraus e PSTC garantiram também a participação na elite do futebol paranaense em 2024, já que, independentemente de quem for o campeão da Segunda Divisão, dois times sobem.

As finais do torneio serão disputadas em dois jogos, nos dias 16 e 23/07. Os dois jogos terão transmissão ao vivo da TV FPF (https://www.youtube.com/@federacaopr) e da TV Paraná Turismo (canal 9.1da TV aberta ou 509 da TV a cabo).

FOTOS: FPF / Wesley Carvalho