Athletico vence Cuiabá e volta ao G6 da Série A

blank

O Athletico foi a campo nesta terça-feira (15) no encerramento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na Ligga Arena, o Furacão recebeu o Cuiabá e venceu por 2 a 0. O resultado levou a equipe ao G6, com 31 pontos conquistados. Canobbio e Bruno Zapelli marcaram os gols da equipe, que ainda teve um gol de Vidal anulado pelo VAR no início da segunda etapa de jogo.

“Enfrentamos uma equipe que é o segundo melhor visitante do Brasileiro e que não está com 28 pontos à toa. Sabíamos das dificuldades, por todo o contexto que envolvia o jogo. Saímos de uma eliminação da Libertadores em que jogamos melhor, com um futebol bonito. Hoje não fizemos um de nossos melhores jogos na Arena, mas por esse contexto e o adversário, tenho que parabenizar a todos”, avaliou o técnico Wesley Carvalho ao final da partida.

O Athletico volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando enfrenta o Goiás, fora de casa. O time esmeraldino é o 15º colocado, com 22 pontos.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br