Coritiba e Londrina decidem o título do Paranaense Sub-20

blank

O Couto Pereira, em Curitiba, será o palco da decisão do Campeonato Paranaense Sub-20, que acontece no próximo sábado (7), às 15h. Coritiba e Londrina se enfrentam para definir o campeão da temporada. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1 e um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Para chegar à decisão, o Coritiba teve a melhor campanha na classificação geral. Foram 16 vitórias em 21 jogos disputados. O Alviverde marcou 39 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de 27 gols. A equipe tem a melhor defesa da competição. Na semifinal, o Coritiba passou pelo Athletico com duas vitórias.
Já o Londrina tem a segunda melhor campanha na classificação geral. Foram 15 vitórias em 23 jogos disputados. Com o melhor ataque do campeonato, o Tubarão balançou as redes 65 vezes e sofreu 15 gols, ficando com um saldo positivo de 50 gols. Na semifinal, o Londrina passou pelo Patriotas, com uma vitória e um empate.

Assim como no primeiro jogo, a decisão terá transmissão ao vivo pela FPF Play. É possível acompanhar pelo site fpfplay.tv ou pelo aplicativo FPF Play (disponível para Android na Play Store).

Jogo 165: Coritiba x Londrina (2ª rodada – final – Campeonato Paranaense Sub-20 de 2023)
Data e Horário: 07/10/2023, às 15h
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba