DCO da FPF divulga tabela do Campeonato Paranaense de 2021

blank

O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quarta-feira, 30, a tabela, o regulamento e o plano de ação do Campeonato Paranaense de 2021. A competição terá início 28 de fevereiro e o término previsto para 23 de maio, tendo a fórmula repetida da competição deste ano.

Participam do Estadual 2021 Azuriz, Athletico, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo.

O atual campeão Athletico estreia no interior do Estado, jogando contra o Cianorte. O Azuriz, campeão da 2ª divisão paranaense em 2020, também joga fora de casa. Em Ponta Grossa, a equipe encara o Operário. O Maringá FC, que também conquistou o acesso nesta temporada, enfrenta o Londrina, jogando como visitante. Confira os jogos da primeira rodada:

1ª Rodada – 28/02/2021 (domingo)
Coritiba x Cascavel CR
FC Cascavel x Paraná Clube
Cianorte x Athletico
Londrina x Maringá
Toledo x Rio Branco
Operário x Azuriz

Vale lembrar que no arbitral que definiu a disputa da competição, ficou definido que não haverá limite de quantidade de atletas para registro e que os mesmos podem ser inclusos no BID-e até o último dia útil anterior à oitava rodada da primeira fase.

O Campeonato Paranaense de 2021 dará vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D de acordo com o ranking nacional de clubes da CBF.

Confira a Tabela completa clicando AQUI.