Final do Campeonato Paranaense Sub-20 terá transmissão da FPF Play

blank

Londrina e Coritiba começam a decidir no próximo domingo (01/10), às 10h, o Campeonato Paranaense de Futebol Sub-20 2023. A decisão terá dois jogos: o primeiro com mando do LEC, no Estádio do Café, em Londrina, o segundo com mando do Coxa, no Couto Pereira, no dia 07/10 (sábado, às 15h).

Os dois jogos terão transmissão da FPF Play, a plataforma de streaming da Federação Paranaense de Futebol. É possível acompanhar pelo site fpfplay.tv e pelo aplicativo FPF Play (disponível para celulares Android na Play Store).

O primeiro jogo, no Estádio do Café, terá transmissão exclusiva! Confira como baixar o app e acompanhe a partida como e onde quiser. https://www.instagram.com/reel/CxwBn64sxlt/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Os dois times

Londrina e Coritiba chegaram à final do Campeonato Paranaense Sub-20 com as melhores campanhas. Na classificação geral, o Coxa tem 50 pontos e o Tubarão 49. Além disso, será o confronto entre a melhor defesa do campeonato (Coritiba, com apenas 11 gols sofridos) e o melhor ataque (Londrina, com 64 gols marcados).

Nas semifinais, o Coritiba derrotou o Athletico em dois jogos, pelos placares de 2×0 e 2×1. Já o Londrina empatou com o Patriotas no primeiro jogo em 1×1 e venceu a segunda partida por 3×0. Em 2023, 26 clubes participaram do Campeonato Paranaense Sub-20.