FPF acompanha de perto as semifinais da 2ª Divisão

O fim de semana foi decisivo para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a FPF acompanhou de perto as semifinais realizadas no fim de semana. No sábado (08), na Vila Capanema, o Andraus garantiu a classificação e o acesso para a elite em 2024 ao vencer o Iguaçu por 3×1, depois e ter perdido no jogo de ida por 1×0. A partida teve a presença do Coordenador do Departamento de Competições, João Mazur.

No domingo foi a vez do PSTC (09) garantir a classificação, também na Vila Capanema. O time de Alvorada do Sul havia perdido a primeira partida contra o Patriotas por 3×2 e empatou por 2×1, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, levou a melhor, vencendo por 4×3 e carimbando o passaporte para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury Filho, esteve na Vila Capanema e assistiu à partida acompanhado do filho, Miguel Cury. Na ocasião, foram presenteados com camisas do Patriotas pelo presidente de clube, Olaídes Duarte Ferreira.

Finais serão em dois jogos

O campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense será conhecido após duas partidas. O jogo de ida será PSTC X Andraus, no Estádio Municipal Álvaro Alves, em Alvorada do Sul, no domingo (16/07). A partida de volta entre Andraus X PSTC será disputada na Vila Capanema, em Curitiba, no domingo, dia 23/07.

Ambos terão transmissão da TV FPF (https://www.youtube.com/@federacaopr) e da TV Paraná Turismo (canal 9.1da TV aberta ou 509 da TV a cabo). Acesse e inscreva-se!

FOTO: Arquivo pessoal