Hélio Pereira Cury participa de Câmara Temática da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania

blank

Na última terça-feira, 08, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, foi convidado a participar de uma Câmara Temática organizada pela Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania. Com transmissão aberta ao público pelo Youtube, o assunto da Câmara Temática desta vez foi o futebol amador, semiprofissional e a constituição de clubes. O presidente Hélio Cury tratou principalmente do tema sobre futebol amador.

Também participaram do encontro virtual o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Ronaldo Lima, o chefe do gabinete da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, José Perez Bezzi, o coordenador geral do Corinthians, Fernando Yamada, o professor da CBF Academy, Daniel Pitta Marques, o procurador geral da FERJ, Sandro Trindade, o treinador de futebol Lucho Rizzo, e o doutor em medicina esportiva e gerente de sustentabilidade e responsabilidade social da CBF, Diogo Netto.