Londrina comemora 64 anos neste domingo, 05

O Londrina Esporte Clube, time do futebol profissional do Paraná, está de aniversário. Neste domingo, 05, o clube completa 64 anos desde sua fundação.

Fundado no dia 05 de abril de 1956, o Tubarão tem sua sede na cidade de Londrina, localizada no norte do Paraná.

O clube, que tem como cores o azul e branco, manda seus jogos no Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café).

O clube disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, tendo a conquistado em quatro oportunidades: 1962, 1981, 1992 e 2014. Conquistou o título da Segunda Divisão em 1999 e em 2011. Em 2017, o clube venceu a disputa da Primeira Liga.

A Federação Paranaense de Futebol, em nome de seu presidente Hélio Pereira Cury e diretores, parabeniza o clube e deseja muito sucesso em suas caminhadas!